Projeto de resolução que institui o Código de Ética da Câmara é lido

11/09/2021
Projeto de resolução que institui o Código de Ética da Câmara é lido

Foi lido na sessão desta quinta-feira (050/2021), o projeto de resolução número 05/2021 de autoria da mesa diretora, que institui o código de ética no âmbito da Câmara Municipal de Quixadá, foi lido. O código de ética tem como finalidade estabelecer os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos que estejam no exercício do cargo de Vereador. O projeto ainda chegou a ser colocado na ordem do dia em primeira discussão e votação, mais o vereador Renê Matias solicitou prazo regimental para analisar melhor o projeto.